EM ABRIL, ABREM-SE MUITAS PERSPECTIVAS!

Para muitos conhecidos que transitaram por caminhos semelhantes ao meu nos últimos meses, e não foram poucos, e acredito que minha abordagem por este texto deva alcançar outras pessoas em invariável estado de autoconhecimento, o período de abril irá se mostrar escancarado para boas descobertas.

Existe sempre um ”guarda” que nos assinala no intelecto da intuição, fazendo-nos enteder que a sabedoria deve se traduzir em atitudes, sempre. Eis o ensinamento de abril para todos nós. A melhor das intenções sem uma ação condizente é apenas teoria. Então, passemos a agir de acordo com o que pensamos, o que queremos, o que pregamos.

Por pura manifestação da intuição, faço sugerir que o mês de abril favorecerá não apenas a novos conhecimentos, mas a viagens instrutivas e construtivas, e contribuirá para uma nova visão de si mesmo e da realidade. Abril revela-se como uma força para o que cada um de nós acredita. "O poder mental".

Caso haja um aconselhamento bom e de perfeito encaixe para pessoas diversas ao meu núcleo mais próximo, eu sugeriria que mudemos a mentalidade para que a realidade também mude. Há muito a dizer nesse sentido, e a disseminar, pois muitos são os modos de se expressar e cada qual encontrará o seu.

Talvez seja o momento de se invistir em estudos, em novos horizontes mentais, culturais. Talvez seja o momento de nos concentrarmos na missão individual para percebermos a relatividade de conceitos e verdades, segundo a cultura em que nos inserimos. Mas, contudo, devemos viver e deixar viver. O importante neste momento de abertura é o que acreditamos que nos sirva para orientar nossas atitudes, sem intensificar que os outros pensem e ajam como nós. Cada pesoa é uma grandeza contida.

Assim, pensando, vamos mais longe, em quilômetros ou em mentalidade. Abril é mês de expandir, propagar, penso eu. Asas nos calcanhares, meus Amigos. Depois de um período de mergulhos, agora chega a hora do vôo. Tão longe quanto a nossa cabeça levar. Esta é a lição do mês ou de uma vida toda. Sigamos até onde a nossa cabeça alcançar. Na segunda quinzena começaremos a sentir que as experiências, aprimoramentos e conhecimentos cultivados começarão a se manifestar no trabalho, na carreira. Reflitamos sobre o valor do que fazemos. E sobre o que é valioso nesses afazeres, como algo que não se resume ao sucesso ou à matéria. 

Sem que ocorra qualquer construção pessimista, percebo, por pura intuição, que temos muito mais a oferecer e a conquistar daqui para frente.



-->

Comentários

Postar um comentário

ULTRAPASSOU 2000 VISITAS:

SANTOS INCORRUPTOS.

REIS E RAINHAS DA PLEBE COM MAIS SÚDITOS QUE A RAINHA DA INGLATERRA.

PSY GANGNAM STYLE

PARA VOCÊ, INTERNAUTA.

WHITNEY HOUSTON - UMA VOZ NO PARAISO.

AH! SE EU SOUBESSE SOBRE O PLANO ESPIRITUAL...

CONVERSANDO COM NIETZSCHE...