O MÁXIMO DOS MÁXIMOS!


É muito bom abraçar o “Leão da Ilha” contemporizando sua torcida jovem e empolgada, crescendo aqui, na região centro-oeste. O Sport Clube do Recife, o nosso Leão, seguramente terá sua vaga garantida na Série A do Brasileiro de 2012. Mas a força da torcida será fundamental na última partida do ano, e os Leões do Cerrado, com 80 integrantes atualmente cadastrados e citados como referências nas conversas entre torcedores na internet, não vão ficar de fora.

Não discuto que hoje é a maior torcida do Leão fora de Pernambuco. É organizada, se mobiliza para está presente nos jogos do Sport e proporcionar a força extra que a equipe precisa em seus confrontos esportivos, principalmente na região central do país. Neste sábado, dia 26 de novembro de 2011, é um momento decisivo: fanáticos vão descer do Distrito Federal para Goiás e assistir ao confronto entre as equipes do Sport e do Vila Nova. É tudo ou nada...

O presidente da Leões do Cerrado, Ailton Valença, afundou-se nesta mobilização, e não desapontará ao apelo do Técnico Leonino – Mazola Júnior. A expectativa é lotar cinco ônibus que partirão em caravana. É uma loucura que só entre aqueles que torcem pode perceber como emociona.

O maravilhoso é que, ao contrário da maioria das torcidas organizadas, a Leões do Cerrado não tem filiação com outras torcidas do mesmo tipo por causa do estilo familiar, e adota algumas regras de segurança. Trata-se aqui de um grupo tranquilo, que se conhece, que fortalece sua amizade em cada novo evento. Por isso, se você não tem nada de interessante para fazer neste próximo sábado – e com certeza não tem - é só embarcar com o grupo e não ter receio de comemorar lance a lance. Por que depois do jogo a comemoração vai ser bem melhor.

Comentários

ULTRAPASSOU 2000 VISITAS:

MICHAEL JACKSON - A OBRA "MAN IN THE MIRROR" CONTINUA ATUAL EM 2020

CICLOS NA VIDA TERRESTRE.

COMO FUNCIONA VOOS DE AUTORIDADES PELA FAB

BOLETIM INFORMATIVO: BASE DE CONHECIMENTO DA CGU (referência março/2022)

O SENTIDO DA LUZ PESSOAL.

SUA SAÚDE SEMPRE SEGURA

QUASE 11 MIL PROCESSOS CONTRA SERVIDORES EM 2019