ESPIRITUALIDADE.


Visualizar


 A VIDA em seu dia a dia é apenas um caminho de Espiritualidade. A visão que se deve obter por este viés inquestionável e initerrupto se traduz na capacidade de enxergar o que há de errado conosco mesmo e de aceitar a ideia de que o ser humano pode mudar, expondo-se a um desejo efetivamente de transformação.


Ao adquirir o direito a Vida o ser humano se submente ao processo natural do planeta, estabelecendo todas as afinidades através do seu pensamento individual. Isso ocorre para aprimorá-lo, quer sob os múltiplos lampejos de Luz Criadora que ele seja capaz de perceber quer respeitando as demais inclinações que ele tenha fortalecido em si. Esse processo de aprimoramento é traduzido por pensamento transitório como extensão da alma. Neste propósito evolutivo a alma não tem nome; não tem vertentes religiosas - não é cristão, judeu ou budista; não é masculino ou feminino; não é limitado de nehuma forma. É Alma, apenas.
      
Assim, não estar pertencente a uma religião ou a uma filosofia ou a uma doutrina não anula o seu modo de vida evolutivo: o ser humano respira, caminha através de caminho vivo e vibrante para a perfeição e a transformação do mundo, transformando a si mesmo para a perfeição. Esta perfeição pode ser entendida como a felicidade completa, livre de preocupações, medo, ansiedade, raiva e todas as outras emoções negativas que se colocam entre nós e a plenitude. Isso não se restringe a nenhum sistema de crenças específico ou de . É universal. Da mesma forma que a lei universal da gravidade mantém os muçulmanos, judeus, cristãos e ateus firmes na Terra, o caminho universal para a plenitude eleva muçulmanos, budistas, cristãos e todas as pessoas para níveis mais elevados da sabedoria e felicidade autêntica.
      
 Acredito na consciência evolutiva como fator de pleno exercício, pois o ser humano pode alcançar o controle não apenas sobre o mundo físico, incluindo as suas próprias vidas no nível mais fundamental da realidade, mas também alcançar e ampliar o poder da mente sobre a matéria e desenvolver a capacidade de criar plenitude, alegria e felicidade, controlando tudo no nível mais básico da existência. Alcançá-lo representa apenas um primeiro estágio deste exercício de evolução sempre que adquirimos o direito à vida.

Comentários

ULTRAPASSOU 2000 VISITAS:

SANTOS INCORRUPTOS.

REIS E RAINHAS DA PLEBE COM MAIS SÚDITOS QUE A RAINHA DA INGLATERRA.

EM ABRIL, ABREM-SE MUITAS PERSPECTIVAS!

PSY GANGNAM STYLE

PARA VOCÊ, INTERNAUTA.

WHITNEY HOUSTON - UMA VOZ NO PARAISO.

AH! SE EU SOUBESSE SOBRE O PLANO ESPIRITUAL...

CONVERSANDO COM NIETZSCHE...